COMO VOCÊ, PROFISSIONAL DE SAÚDE, PODE SE TORNAR UM PARCEIRO DA AYLA?

 

PARA REALIZAR OS SEUS ATENDIMENTOS:

Médicos, psicólogos, enfermeiros, nutricionistas e quaisquer profissionais de saúde que tenham interesse em utilizar a telessaúde como uma ferramenta a mais no cuidado dos seus pacientes, podem realizar retornos e avaliações através da plataforma Ayla. Clínicas que tenham interesse em conhecer a plataforma e disponibilizá-la para seus profissionais também podem entrar em contato.

Benefícios:

  • Flexibilização na rotina: atenda quando e de onde quiser e puder;
  • Possibilidade de renda extra;
  • Atendimento de pacientes de regiões remotas;
  • Confidencialidade dos dados e segurança da informação para pacientes e profissionais de saúde;
  • Redução de custos inerentes ao espaço físico de um consultório;
  • Liberdade na definição dos valores de consultas.

 

 

PARA OFERECER O PLANO DE CUIDADO DA AYLA AOS SEUS PACIENTES:

A Ayla estimula um ambiente de colaboração entre profissionais, e nas situações em que você nota que seus pacientes poderiam se beneficiar de um plano de cuidado para acompanhamento de doenças crônicas ou de problemas de saúde atuais, ela está preparada para desenhá-lo de acordo com a sua necessidade e do seu paciente e colocá-lo em prática.

Cada caso é avaliado pela equipe da Ayla e é gerado um plano de cuidado individualizado, podendo incluir uma avaliação presencial do paciente por um profissional de enfermagem, seguida de avaliações periódicas remotas através de chamadas de vídeo. Tudo isto para garantir um acompanhamento mais próximo, detectando precocemente possíveis complicações com necessidade de avaliação médica presencial e, principalmente, buscar a melhor experiência e o melhor desfecho clínico aos seus pacientes.

 

 

PARA TRABALHAR CONOSCO

A Ayla busca profissionais de saúde qualificados que compartilhem da sua visão e seus valores e queiram se unir ao time, trabalhando em uma equipe multidisciplinar, em busca de inovar cada dia mais e proporcionar o melhor cuidado aos seus pacientes.

 

Se você tem interesse em utilizar a plataforma da Ayla, indicar o plano de cuidado aos seus pacientes ou participar desta equipe, entre em contato!

Clique e inscreva-se